19 de março de 2012

Aula Aberta de Prana Yoga - Venha experimentar!

Estamos incluindo na nossa grade de horário, aulas regulares de Prana Yoga com o Professor Ilan.

Venha fazer uma aula experimental gratuita:
2as feiras às 17:30hs e 4as feiras às 12:15hs.

Favor confirmar presença através do telefone 3863 2153 ou e-mail, contato@espiralyoga.com.br 

Você será muito bem vindo!

Segue abaixo um descritivo sobre essa prática:

PRANA YOGA

Prana Yoga é a Yoga que visa ao controle energético.Trata-se de um resgate dos antigos textos e orientações de Yoga a fim de tornaros praticantes mais autoconscientes, atentos e em contato consigo próprios. A prática é suave, fluída e restaurativa, focando explorar o lado energético, porém experienciável do Yoga. As práticas utilizadas são oriundas de escolas tradicionais e consagradas (Kaivalyadhama, Sivananda Ashram e Satyananda -BYB). Eventualmente também se utilizam blocos e cintos para melhor resultado.

Prana Yoga visa à equalização dos canais energéticos e ao equilíbrio do corpo sutil e por conseqüência, o benefício do corpo físico. Fazemos um resgate do Yoga tradicional, a fim de melhorar ao máximo a nossa capacidade de integração física e mental.

VALOR

R$ 250,00 duas vezes por semana (para alunos regulares do Espiral Yoga: R$ 210,00)

O PROFESSOR

Ilan Segre é psicólogo formado pela USP e morou os dois últimos anos na Índia, onde concluiu sua pós-graduação em Yogaterapia e Naturopatia em Kaivalya Dhama em Lonavala. Também se formou em massoterapia com a técnica “Nerve Touch Massage”, na Tailândia. Pratica Yoga desde 2004 e leciona desde 2007. Formou-se noBrasil pelo Movimento Internacional de Yoga e Ayurveda. Estudou com grandes mestres tanto na Índia quanto na Austrália, entre eles Usha Devi (Iyengar); Daniel Dale (NY); Dharma Mitra (NY); Swami Anubhavananda (Vedanta - Índia), Dr. Jagdish Bhutada (Ayurveda, Índia), Dr. Ravindra Nisal (Naturopatia, India) e Dr Ananda Bhavanani (Yogaterapia, Pondicherry, India). Defendeu sua dissertação no Nisargopchar Ashram, fundado por Gandhi em Pune. Atualmente também desenvolve um trabalho individual que funde técnicas psicológicas com práticas de Yogaterapia e Naturopatia, desenvolvido a partir dessas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário